A cereja no topo deste "bolo" seria ter um nome que refletisse tudo isto, então Isabel lembrou-se de misturar os nomes das Mães de ambos e começou a fazer as combinações possíveis entre D. Carmina e D. Leonor, conhecida por D. Nena, das várias fusões possíveis sugiu então "CaNena": D. Canena é a representação de tudo o que de bom tem uma Mãe, Avó e Mulher que cozinha, alimenta, cuida e ama!
O conceito familiar da Casa Canena
O conceito do restaurante assenta no sabor e cheiro da comida caseira da Mãe, das churrascadas de fim de semana no quintal da Avó e até nos bolinhos caseiros que aquela vizinha querida nos oferecia pelo muro do quintal... é um conceito familiar!
A proposta de acrescentar "Casa" ao nome " Canena" para o nome oficial do restaurante foi aceite à primeira sugestão da equipa de Marketing. O lema da Casa é servir bem e que todos se sintam em casa!
Na Casa Canena temos Comida de Tacho, Grelhados, Bacalhau à Portuguesa e Churrasco à Brasileira
Durante a semana temos vários pratos de comida de tacho, tais como Frango Frito à Passarinho, Vitela Estufada, Arroz de Pato, Pernas de Frango no Forno, Joaquinzinhos Fritos com Arroz de Tomate, entre outros clássicos.
Não faltam os peixes frescos de Terça a Sábado, umas vezes grelhados na brasa, outras no forno ou em filetes, assim como não falta o Bacalhau, à Brás, no Forno, à Lagareiro enfim: Bacalhau à Portuguesa!
Ao fim de semana, claro que temos Churrasco Brasileiro, com Picanha, Cupim, Coraçãozinho, Salsicha, Frango, Arroz e Feijão, no quintal da Casa Canena!
De Segunda a Sábado, das 9 da manhã às 9 da noite, estamos de portas abertas para receber toda a gente cá em Casa! Esperamos por si na Casa Canena!